eu sempre te dei trabalho né ..
de algumas formas sutis voce tentou fazer coisas pra que eu parasse de sofrer por vs .
sei ate que algumas vezes pensou que voce nao merecia isso.
e que talvez ate tenha tentado me amar, pra que essa loucura acabasse .
Mas nao é voce amor.
É a vontade de Deus, Ele esta me preparando pra ser uma boa esposa, esta me ensinando, como Ele quer que a gente viva, o que Ele quer que a gente faça, assim como ensinou Israel, nos 40 anos de deserto, e eu nao me importo mais de ficar aqui, eu sei agora que é real a promessa, sei que no momento certo, tudo vai acontecer, e vai ser melhor do que eu pedi, vai ser melhor do que eu sonhei, pq o MEU DEUS NAO VAI FALHAR .
Deus sabe que se falar comigo, a minha prova vai terminar, pq afinal é essa minha prova, é esperar, sem ouvir de Deus que ele vai me dar, é esperar sem a certeza, é esperar confiando apenas na minha FÉ .
E agora, tudo me parece simples, JA ACONTECEU, VOCE ME AMA, e sabe disso nao é ?! Sabe mas nao aceita, tudo bem, eu posso esperar um pouco mais, meu amor por voce é bem maior do que isso . É maior do que TUDO ISSO .

0 comentários:

Postar um comentário